segunda-feira, 20 de setembro de 2010

QUALIDADE DE VIDA!


O que é ter uma boa qualidade de vida para você?
Acordar cedo, praticar exercícios físicos, uma alimentação balanceada, boas horas de sono, lazer...enfim temos inúmeras maneiras de ter uma boa qualidade de vida, porém o mais importante é você acreditar que esses hábitos mudam sua vida.
Em algum momento já parou para pensar quantos desses hábitos você consegue realizar? Claro que não, não é verdade? A correria do dia a dia, o trânsito, as horas mal dormidas, o stress do trabalho, a falta de tempo de assistir um filme com sua família, faz com que esses hábitos estejam cada vez mais longe de uma pessoa que pretende viver mais e melhor.
Tente parar pra pensar, por apenas 5 minutos, o quanto sua vida seria melhor se tivesse pelo menos 3 dos hábitos citados acima. Não deixe que a rotina e o stress profissional "acabe" com sua saúde, lembre-se que sempre há tempo para melhorar, e esse é o momento.
Evite alimentos gordurosos, doces, refrigerantes, se possível vá a pé ou pedalando para o trabalho (até o meio ambiente agradece), procure dormir pelo menos 8 horas por noite e acima de tudo aproveite sua vida junto aos amigos.
Tire proveito desses simples hábitos e seja mais feliz com a vida, com seu corpo e principalmente com sua cabeça. A melhor maneira de viver mais e melhor é praticando atividades físicas, se alimentando de forma saudável, dormindo bem e amando a si e as pessoas que te cercam.
Fica aí a dica, cuide da sua saúde! Você é o resultado do que come e faz!

Nenhum comentário: